domingo, 28 de agosto de 2011

1ª Jogo Treino Seniores, Albufeira Futsal -3 Seia Futsal - 2



                          ALBUFEIRA FUTSAL - 3  SEIA FUTSAL -2
Rafa (Cap.) Joaquim e Pincho(Arb.)                                                  3 novos reforços: João Paulo, Bruno
         e Cap. do Seia                                                                                                       e Pipi

A nossa equipa de seniores, teve ontem o seu 1º teste no jogo treino efectuado no Pavilhão Municipal de Albufeira, com a equipa do Seia Futsal Clube, equipa esta recém promovida à 3ª Divisão Nacional,   que ofereceu uma boa resistência e mostrou ser uma equipa a contar,  na luta pelos lugares cimeiros na 3ª Divisão.
A equipa do Albufeira Futsal iniciou o jogo com novos jogadores  no Clube, era essa a intenção deste jogo, ver os novos jogadores em acção, e deram uma boa mostra do valor que possuem, que culminou com um excelente golo do Bruno (um grande chapéu ao G.Redes adversário).
Marcha do resultado: 1-0, 1-1, resultado ao itervalo, 2-1, 3-1 e 3-2 final.
Saliente-se que a nossa equipa começou a treinar somente esta semana,  3 treinos e ainda com jogadores a não estarem disponiveis para marcarem presença devido a afazeres profissionais.
Novos reforços para a nova época: João Paulo (ex-Odiaxere), Pipi (ex-Silves) e Bruno (ex-Sonâmbulos), Pita (ex-Imortal), Diogo Espanhol (ex-Olhos Agua), continuam: Hugo, Ze Carlos, Almeida, Anton, Miguel, João Miguel, Joãozinho, Rafa, Ventura e Pacheco.
A equipa do Albufeira Futsal vai na próxima 4ª feira participar no Torneio dos Sonâmbulos, na Luz de Tavira, e irá jogar pelas 20H, contra a Casa Benfica de Vila Real Santo António.

Nenhum comentário:

Postar um comentário