sábado, 13 de novembro de 2010

Resultados de Sábado

Juvenis:            AFC-3  Louletano-1

   Jogo disputado esta tarde no Pavilhão Vale de Pedras em Albufeira, a marcar o inicio do Campeonato para a nossa equipa de Juvenis, equipa que começou bem o jogo e a querer marcar cedo,  o que sucedeu logo aos 3 minutos. Logo depois o Louletano veio para a frente e num lance de puro contra-ataque  marcou o golo do empate. Antes do intervalo Rafa, na execução de um livre à entrada da àrea rematou forte e sem hipóteses para o guarda redes adversário, ao intervalo 2-1.
  Na segunda parte o louletano veio à procura do empate e valeu o nosso Guarda redes "Piu-piu" com excelentes defesas a negar o golo ao adversário, e num lance de ataque eis que surge o nosso matador "Beto" que faz o golo para o 3-1, que se manteve até ao final, apesar da boa resposta da equipa do Louletano que fez tudo para tentar a igualdade mas que não conseguiu. Resumo final , um bom jogo de inicio de Campeonato e uma vitória para a nossa equipa por 3-1.

Iniciados      AFC-2     Lagos e Benfica-8

   A nossa equipa de iniciados só hoje iniciou o seu Campeonato, já que o jogo da 1ª jornada foi adiado e perdeu em casa por 2-8 com a equipa do Lagos e benfica, de referir que o AFC ainda não tem a totalidade de jogadores inscritos, levando a que um jogador avançado fosse para a baliza e só tinham 2 suplentes, levando a um desgaste muito severo para o inicio deste Campeonato. Mesmo assim bateram-se bem e tudo fizeram para que o resultado não fosse muito dilatado.Parabens pelo esforço e de certeza que no próximo jogo já terão a equipa completa e os resultados irão aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário