terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Padres tambem jogam Futsal! O nosso amigo Vasconcelos é o treinador...

13 padres portugueses, de cinco dioceses do norte, vão disputar de 21 a 24 de Fevereiro, na Polónia, a quinta edição do torneio europeu de futsal para sacerdotes católicos.
A apresentação da “selecção nacional de padres” teve lugar este domingo, dia 20, com um jogo-treino no colégio de Nossa Senhora do Rosário, no Porto, pelas 19h00.
A equipa rumou à cidade polaca de Kielce.
Os padres portugueses chegam das dioceses de Viana do Castelo e Vila Real (quatro de cada), Braga e Porto (dois de cada) e Lamego.
A última edição aconteceu em 2009.
A jogar em casa (Famalicão e Marco de Canaveses), Portugal terminou o torneio no segundo lugar, tendo perdido na final com a congénere Polaca por dois a zero.
O treinador continua a ser José Vasconcelos, neste momento ligado à formação do Freixieiro, após 10 anos ao serviço do Alpendorada.
Na Polónia, os padres não se vão limitar a jogar futsal, estando previstas várias Missas, peregrinações e visitas aos locais mais simbólicos para o catolicismo polaco.
.
Fonte; Futsalportugal


Um grande amigo deste Clube, e um grande treinador de Futsal a nivel Nacional, José Vasconcelos é o treinador desta equipa, a quem desejamos as maiores felicidades no Torneio Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário