domingo, 3 de abril de 2011

Seniores empatam em Sines, 4-4

Os séniores deslocaram-se este sábado a Sines a fim de defrontar o Independente de Sines, e empataram 4-4. A nossa equipa começou mal o jogo, sem motivação, vontade e garra e parecia que era a equipa que se encontrava no ultimo lugar do Campeonato! mas não! essa equipa era o Ind. Sines e essa equipa sim entrou com garra e determinação em vencer o jogo , e por esses factores chegou ao 2-0 sem surpresa pois nós não conseguiamos entrar na defesa do Sines, que jogava bem fechado e lançava os ataques rápidos e assim chegou ao intervalo a vencer por 2-0.
Na segunda parte a nossa equipa mostrou outra postura em campo e aí sim já mostrava um bom futsal e começou a criar várias oportunidades de golo, que sempre foram negadas pela boa exibição do guarda-redes adversário. Depois de estarmos a realizar uma boa segunda parte e a ter oportunidades de golo, eis que o Sines faz o 3-0 depois de uma boa combinação na ala direita do seu ataque após uma paralela e cruzamento para o interior da area fizeram o terceiro golo.
O jogo não estava a sorrir para a nossa equipa e o Mister ROSA, tentou o tudo por tudo a 8 minutos do fim, colocando o guarda -redes avançado, e a equipa do Sines sentiu e de que maneira esse atrevimento e não acertava nas marcações e chegámos ao empate a 1 minuto do fim, 3-3.Quando tudo parecia que estava terminado eis que num canto a nosso favor e a jogarmos ainda de 5-4, o nosso jogador faz mal a recepção de bola e perde a mesma e num rápido contra-ataque o Sines a 50 segundos do fim faz o 4-3, sem ninguem na nossa baliza. Bola no centro e atrasada ao guarda-redes e quando o nosso ala tenta sair para o ataque a 5 segundos do fim é carregado em falta à saída da nossa area e livre de 10 metros pois o Sines tinha 5 faltas.
A 3 segundos do fim, livre directo 10 metros , RAFA apontou ...e marcou o golo do empate! 4-4.
Acabou o jogo e começou a vergonha!!!!! Jogador nº8 do Sines agrediu o nosso Delegado, invasão de campo por adeptos do Sines a tentar agredir e a agredir os nossos jogadores e equipa técnica, a GNR no local nada fazia deixava os jogadores do Sines a correr e a agredir a pontapé o nosso Delegado Robbie e por fim....o insólito a acontecer.....2 jogadores do Sines a ir para as Bancadas a agredir adeptas do Sines e a querer provocar adeptos do AFC!!!!
Esperemos que este recinto seja interdito, pois já tinha havido problemas identicos 15 dias antes, e nada dignifica a modalidade, recinto que não deverá receber jogos desta modalidade pois estes( e só estes!) jogadores não podem e não devem continuar  a praticar uma modalidade extraordinária que é o FUTSAL!
Uma palavra positiva para o Sr.Presidente  do Sines que se sentia indignado com o que viu, e outra negativa para o já experiente e conceituado Técnico do Sines o Sr. Louçã, que tentava pôr as culpas nos elementos da nossa equipa como culpados da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário