Ficámos surpreendidos com a entrevista do Sr. Presidente da Gejupce na revista da Associação Futebol do Algarve, pois o mesmo diz e passo a citar ".....no campeonato de juniores aconteceram coisas extra futsal que nos prejudicaram imenso bastando analisar 2 jogos.......com o Albufeira Futsal num partida com caracter decisivo registaram-se expulsões em momentos cruciais, mas felizmente o grupo foi forte conseguiu superar...".
Sr. Rui Oliveira! Este Clube foi o primeiro a dar-lhe os parabéns pela conquista do Campeonato de Juniores!!.....mas não temos a memória curta e a verdade deve vir ao de cima!!!No tal jogo em Albufeira de caracter decisivo, deve estar lembrado que depois de estar a perder nesse jogo por duas bolas de diferença ...um arbitro ....apitou penalty contra nós (aquilo estava mau..a perder por 2 e a nossa equipa a dominar completamente!) que só ele viu!!!!! Expulsões???? Das duas uma ou foram mesmo expulsões ou o arbitro queria se emendar e dar-nos superioridade??? Não!!! Para ficar igual só se inventasse um penalty contra a Gejupce, aí sim haveria igualdade......mas não era a verdade desportiva!
Já agora essas coisas extra futsal,,,,,era bom que explicasse como é possivel que no vosso campo, nos jogos decisivos, quer em juniores , quer em juvenis, fosse sempre o mesmo arbitro....de Portimão a apitar esses jogos decisivos?!!!.... com certeza foi mera coincidência...
Pois é pena que só tenham voz em revistas da nossa Associação, pessoas que tentem "inventar" problemas, que eles próprios os criam!!!
O Futsal não precisa disso, precisa de praticantes e de Clubes que utilizem a verdade desportiva para se mostrarem como os dignos e verdadeiros formadores de jovens.
Em relação ao vosso comentário no espaço Entrevistas, em primeiro lugar o comentário não vem assinado, será por o comentador agora ser elemento eleito dos clube para a Associação de Futebol do Algarve - Futsal??
ResponderExcluirEm segundo lugar penso que em democracia qualquer pessoa pode ter as suas opiniões, independentemente dos outros concordarem ou não.
Custa por vezes houvir as razões dos outros, mas é assim em democracia.
Como é possivel o comentador vir falar em formação de jovens e falar do que o futsal precisa ou não, se muitas vezes vimos como alguns que tanto falam em fair play e não olha para eles próprios , nomeadamente as suas atitudes quando estão no banco.
Lamentamos que não possam conviver com a opinião dos outros independentemente de concordarem ou não. Então onde fica a liberdade dos outros?
O nosso clube sempre teve bom relacionamento com todos os clubes e dirigentes e não é por um comentário contraditório que não vamos proceder da mesma maneira. Mantermos a cordialidade com todos.
Agradeço a vossa melhor atenção.
Isabel Madeira - Presidente A.G.
Em primeiro lugar, a sua resposta penso que qualquer pessoa pode ter as suas opiniões, independente dos outros concordarem ou não.
ResponderExcluirCusta por vezes houvir as razões dos outros, mas é assim em democracia.
Atitudes no banco são as normais, pois a equipa do Albufeira Futsal foi a mais disciplinada do Campeonato.
Quanto a um membro deste Clube ir para um lugar na Assaociação, já ha cerca de 1 mês!! que renunciou ao cargo.....
Agradeço a vossa melhor atenção
Jose Rodrigues