domingo, 19 de junho de 2011

Titulo de Jogador e Treinador do Ano vieram para Albufeira!!


Jogador e Treinador do Ano







Na noite deste sábado 18 Junho, realizou-se no Hotel Tivoli-Carvoeiro, a 3ª Edição da Festa do Futebol, organizado pela Associação do Futebol do Algarve em parceria com a Camara de Lagoa, e o titulo de Treinador e jogador do Ano de Futsal vieram para o Albufeira Futsal Clube!

O mister Rosa Coutinho que conduziu a equipa da Juventude das Fontaínhas desde os Distritais e agora o Albufeira Futsal até à 2ª Divisão Nacional onde se mantém já a cerca de 4 anos, era já merecedor deste titulo , pois foi até agora o treinador que conseguiu manter uma equipa Algarvia tanto tempo nos Nacionais de Futsal. Homem integro e trabalhador que põe a sua equipa a jogar como nenhuma outra, levando o seu trabalho a ser reconhecido a nivel Nacional. Está assim de parabéns o nosso Mister Rosa Coutinho que viu agora o  reconhecimento  do seu trabalho no Algarve, bem haja!!
O nosso "baixinho", mas grande...como jogador  e como homem, de nome Mateus, viu tambem ser reconhecida a sua classe ao ser-lhe atribuído o titulo de Jogador de Futsal do Ano no Algarve. Já não era sem tempo pois o nosso Mateus é um jogador de outro nivel! Jogador humilde e amigo do amigo, com um carácter extraordinário, mas com um nivel de trabalho e esforço acima da média, como capitão da equipa incentiva os colegas de equipa como ninguém, Parabéns por este Titulo pois mereces Mateus!! 

Um comentário:

  1. comentários para que? para quem nao dáva nada pelo albufeira temos aqui dois resultados de uma pura justiça!
    quer queiram quer nao, fez se justiça!
    abraço para estes dois grande homens e para todo o conjunto do albufeira futsal.

    ResponderExcluir