quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Juniores perdem em Portimão, 6-3

A nossa equipa de juniores perdeu ontem à noite em Portimão, contra a equipa da Gejupce por 6-3, no jogo que no passado fim de semana foi interrompido devido ao mau estado do piso.
O jogo começou com o resultado em 1-0 desfavoravel a nossa equipa, mas cedo empataamos a partida. O filme do jogo não adianta aqui mencionar, já que das três equipas em campo, uma , a da arbitragem mais uma vez e o mesmo árbitro, O Sr. Hélder Carmo, apareceu para estragar o espectaculo de futsal.Este Sr. arbitro não foi um dos arbitros nomeados no Sábado passado, mas como o jogo  foi adiado até deu jeito e lá apareceu a apitar.... Já falámos demais sobre os Jogos em que entra a  Gejupce, e em Portimão e também algumas vezes fora, são sempre os mesmos árbitros a apitar, porquê??? Nomeadamente o Sr. Hélder Carmo que no jogo do ano passado para atribuir o titulo em Albufeira contra a mesma Gejupce, fez o que se viu, uma arbitragem a favorecer a Gejupce para empatarem e ficarem com o titulo.
 Agora novamente aparece o mesmo árbitro.....certamente será coincidência.....mas por uma questão de coerência deviam ser árbitros de fora de Portimão a arbitrar estes jogos.
As equipas não têm culpa destes espetáculos caseirismo de arbitragem, mas alguém terá certamente, e a inveja sobre o Albufeira Futsal começa a crescer para aqueles lados de Portimão.
Resultado final:
Gejupce- 6 Albufeira Futsal-3
e o campeonato continua.........
Sobre comentários já feitos e aqui não publicados sobre a nossa claque.....não cuspam para o ar! porque até agora quem andou em agressões em jogos em Portimão , não foi o AFC certamente.
Nem sempre quem parece santo o é!!!

3 comentários:

  1. ola, não sou de nenhuma das equipas e vejo e aprecie o futsal.
    Resultara algum desenvolvimento para o futsal ,estas cronicas apaixonadas, todos viram o que aconteceu no jogo e foi um arbitro da 1ª divisão a permitir que os atletas do albufeira acabassem o jogo. O arbrito que falam foi o mesmo que não viu um penalti monumental a 3 metros de distancia, o mesmo dava a lei da vantagem e quando a situação era de perigo eminente marcação a falta, o mesmo arbitro que apitou muitas faltas que não existiram e uma deu golo. Ha dias e dias será dificil reconhecer num jogo quem foi o melhor.

    A vossa equipa e expectacular e tem miudos dotados de grandes qualidades, facamos todos uma festa.O gejupce não tem culpa de nada, só serviu de adversario.
    adepto do futsal de Estombar.

    ResponderExcluir
  2. boa noite ,sou adepto do clube rival , e adepto do futsal , vamos por partes , neste jogo esperava mais do albufeirafutsal não jogaram nada , levaram um banho de futsal dos miudos da gejupce , agora tem que ver jogar so para o espanhol resolver marcar golos e o vosso guarda-redes ter que defender muito , com a gejupce tem que jogar mais futsal senão não chegam a lado nenhum , a gejupce ganhou e ganhou bem , sem espinhas , tem que dar merito a eles , omtem se perderam não foi por culpa dos arbritos , numa coisa tem razão eles erram sempre para o mesmo lado ,mas não foi por isso que perderam, tenham bom senso pelo menos e ao fazerem o comentario falasem do jogo ,não dos arbitros,não foram eles que marcaram seis golos e voces so marcaram tres,obrigado

    ResponderExcluir
  3. LOL, VOCES NAO SABEM SAIR DE PRESSAO, FIZERAM 7 REMATES O JOGO TODO, DEPENDEM UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UM JOGADOR, E O VOSSO PROBELMA É O HELDER CARMO, QUE NAO VOS EXPULSA O GEMEO DEPOIS DUMA AGRESSAO?! QUE 2PARA1 , BENEFICIA O INFRATOR?'

    ResponderExcluir