terça-feira, 21 de agosto de 2012

Belenenses, renovação total para 2ª Divisão


O Belenenses, equipa que este ano vai estar na 2ª Divisão Nacional, série B, na mesma série onde estará presente a nossa equipa, efectuou uma renovação total , quer na equipa técnica, quer nos jogadores, vejamos então:
Com um novo treinador e dez reforços já garantidos, o Belenenses vai apresentar-se na nova temporada, que marca o regresso dos azuis ao segundo escalão nacional, com um grupo de trabalho renovado. A apresentação oficial do plantel está agendada para o dia 3 de Setembro.
Da época passada transitam Marco Mateus, Ruben Simões, Tiago Carvalho, Drula, André Ribeiro e Bruno Pinto, sendo que os dois últimos já faziam parte das escolhas da equipa principal do Belenenses, embora com idade de juniores.
Roger (ex. Torpedos), Zé Daniel (ex. Torpedos), Amarante (ex. Torpedos), Vando (ex. Casal do Rato), Célio (ex. Santa Susana), Cautela (ex. Quinta dos Lombos), Bruno, Fabinho (ex. Quinta dos Lombos), Leandro (ex. Quinta dos Lombos) e Osvaldo (ex. Sassoeiros) são os nomes dos reforços da Equipa da Cruz de Cristo para a nova época.
João Freitas Pinto assume agora a liderança da equipa técnica. O antigo treinador adjunto de Alípio Matos será coadjuvado por Ramiro Antão e pelo ex. guarda-redes José Carlos que decidiu colocar um ponto final na sua carreira de jogador.

Fonte: Futsalglobal

Nenhum comentário:

Postar um comentário