domingo, 9 de janeiro de 2011

Juniores empatam com C.Alte, 2-2

A nossa equipa de Juniores defrontou esta tarde a equipa do C.Alte, no Pavilhão Vale Pedras em Albufeira e empatou 2-2. O jogo começou com boas oportunidades para a nossa equipa, mas o guarda redes do Alte a opor-se e a realizar excelentes defesas e a não deixar que inaugurássemos o marcador. O Alte aproveitou e num remate fora da area e bem colocado não deu hipoteses a Vasco, nosso guarda redes e um dos melhores em campo, resultado ao intervalo1-0 para o Alte.
No inicio da segunda parte começámos nervosos e nada saía bem.Os jogadores acusavam esforço e o Alte aproveitou para fazer o 2-0. Com este golo e depois de descansarem os jogadores mais influentes da nossa equipa , ANTON numa arrancada forte dispara e faz o 1-2. A equipa começou a crescer e o Alte  já não saía de trás, só defendia e depois de muitos remates, surge o empate. Com o empate o Alte tremia bastante e na parte final o arbitro do lado da bancada não viu o empurrão que o guarda redes do Alte deu ao nosso jogador ANTON  dentro da area,que ficou estatelado no chão, ficando um penalty por marcar!!
No geral um excelente jogo de futsal a mostrar o porquê destas duas equipas estarem empatadas no segundo lugar com os mesmos pontos, e que agoram continuam na perseguição à Gejupce que tem 5 pontos de vantagem.
A Gejupce venceu no sabado os Olhos de Agua por 4-2, mas continuamos a nos interrogar, como é possivel que só arbitros de Portimão apitam os jogos mais dificeis da Gejupce em casa????? A Associação de Futebol do Algarve devia estar com mais atenção pois este belo Campeonato fica desvirtuado em determinados jogos, pois leva a uma luta desigual, e vê-se que a Gejupce perdeu jogos quando não foram equipas de arbitragem de Portimão a apitar!!! E claro choveram logo criticas!!!! Atenção Comissão de Arbitragem da Associação, os outros Clubes merecem o mesmo respeito!!! Só falta no dia 30 de Janeiro a nossa equipa receber a Gejupce e serem arbitros de Portimão a apitar!! Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário