quarta-feira, 30 de março de 2011

Gejupce-Afc, juvenis perderam 2-1 em Portimão

A nossa equipa de Juvenis deslocou-se este sábado a Portimão a fim de defrontar a equipa da Gejupce, jogo que determinava a equipa que ficaria a frente do Campeonato, quando faltava 1 jornada. para o final.
A equipa do AFC entrou a medo, mas mesmo assim falhou um golo na cara do Guarda Redes adversário, mas equipa que nao marca...sofre e assim a Gejupce adiantou-se no marcador.A gejupce ainda marcou o segundo golo e à nossa equipa restou apenas reduzir para a margem minima. Com este resultado a Gejupce passou para a frente do Campeonato com mais 2 pontos que o AFC, mas no proximo fim semana ainda têm um jogo fora pela frente, em Estoi, apesar de ja dizerem que são Campeões. A humildade deve estar acima de tudo e caso consigam ganhar em Estoi, somos os primeiros a felicitar a Gejupce!
Adversário não quer dizer inimigo, e quando um adversario ganha temos que felicitá-lo, por isso vamos esperar pelo final do Campeonato e veremos a quem dar os parabéns!
O que fica é que de certeza foi um Campeonato bem disputado, e que nunca houve qualquer problema de maior entre jogadores ou Clubes. Logo o Futsal está de parabéns!

3 comentários:

  1. "O que fica é que de certeza foi um Campeonato bem disputado, e que nunca houve qualquer problema de maior entre jogadores ou Clubes. Logo o Futsal está de parabéns!"
    Este comentario esta de parabens,Isso só tem a ganhar o futsal.Mais agora só uma coisa que não compreendo e porque vcs dizem que eles falam que ja são campeões sendo que vou ao blog da Gejupce e não leio nada disso lá.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque é que no seu comentário a cerca do jogo, diz que a Gejupce já se proclama campeã, eu que jogo nos juvenis da Gejupce, sei que ninguem disse que ja era campeão, e não permitem nenhum elemento da nossa equipa fazê-lo,pois sabemos que tudo se pode invertere temos isso em plena consciência mas tem todo o direito em dar a sua opinião.
    Por fim, queria felicitar O Albufeira Futsal pela excelente equipa que possui.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Josué Pires 27 - Gejupce

    Mas acabaram por existir comentários dos jogadores que estiveram em campo, de tal forma a dizerem que já eram campeões?? Onde ambas as equipas tem a noção da grande importância e da grande qualidade de Futsal que é pratica por uma equipa como a dos JOGRAIS... uma equipa que ambas as Formações de Albufeira ou de Portimão tiveram jogos bastantes complicados se não um dos mais complicados de todo o campeonato...
    Esses comentários que prove-em supostamente da Formação de Portimão (GEJUPCE) nunca existiram .

    FORÇA GEJUPCE VAMOS AO "BI"

    ResponderExcluir