domingo, 15 de maio de 2011

Conseguimos !!!! Ficamos na 2ª Divisão Nacional!!

Apesar da derrota de ontem em Pé de Cão, Coimbra, contra a equipa do C.Social São João, por 8-2,  conseguimos a manutenção na 2ª Divisão Nacional, pois a equipa do Boa Esperança perdeu no seu reduto com o Olivais por 8-4, não havendo duvidas da nossa permanência para a próxima época na 2ª Divisão Nacional.
A formação já começa a dar frutos pois ontem já jogaram 5 juniores, com os fabulosos MATEUS e PEDRO (velho???..não parece!!!) e HUGO.
Contra as vozes da discordia, que existem no Algarve, vozes que colocam no alto dos pincaros outros  treinadores e equipas do Algarve que são as maiores, o que é certo, e isso nós é que sabemos, que o ALBUFEIRA FUTSAL é a equipa que mais representa o ALGARVE e se consegue manter ao mais alto nivel por este País, sendo reconhecida a nivel Nacional!!!!
Temos treinador e restante equipa técnica que no Algarve todos se parecem esquecer, pois só os iluminados é que são os bons, os que dão entrevistas em revistas....a quererem justificar a inveja para com este clube , que é já uma referência a nivel Nacional.
O nosso Mister ROSA e restante equipa técnica, contra todas as vozes, e apesar das dificuldades, levaram mais uma vez esta equipa a manter-se na 2ª Divisão Nacional, estando todos de parabéns, pois mais uma vez honraram este grande Clube que é o nosso ALBUFEIRA FUTSAL!!!!
Próximo e ultimo jogo no Pavilhão Vale de Pedras em Albufeira no dia 21 de Maio pelas 16H00, comparece e aplaude esta nossa equipa!

Um comentário:

  1. Boa tarde , antes de tudo parabens ao albufeirafutsal por ter mantido na 2 divisão , parabens ao mister ROSA e ao seu staff tecnico e jogadores , quando comecou o campeonato da 2divisão , tive uma conversa com mister rosa e disse-lhe que a sua equipa ia ficar nessa divisão,PARABENS A TODOS-PARABENS AMIGO E MISTER ROSA

    ResponderExcluir