domingo, 8 de janeiro de 2012

Grande jogo de Taça! Seguimos em frente , vitória contra Louletano por 8-6, a.p.

Grande jogo de Futsal esta noite em Albufeira, jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça do Algarve, jogo contra a equipa do Louletano, equipa bem dirigida pelo Treinador Luis Conceição, um jogo em que teve pouco público no Pavilhão Desportivo de Albufeira, devido á  mesma hora haver transmissão televisiva do jogo Sporting-Porto.
Quem ficou em casa a ver futebol não viu nenhum golo, mas os poucos que vieram ao Pavilhão Desportivo de Albufeira assistiram a muitos golos e a um emocionante jogo de Futsal.
Um jogo em que foi necessário recorrer a um dos Guarda-redes dos juniores  (Lello) para jogar na nossa baliza (e que bem que jogou!!), devido ao nosso guarda-redes Hugo, estar ainda a cumprir castigo.
A nossa equipa cedo começou a marcar e chegou aos 3-0, falhou o 4-0 , pois Pipi acertou na barra da baliza adversária ao na conversão de um penalty. Resultado ao intervalo , 3-0 , parecia que estava tudo arrumado.
Afinal não era assim! O louletano veio de 5-4 e conseguiu chegar ao empate a poucos segundos do final do jogo.
Nos primeiros 5 minutos do prolongamento  o resultado não se alterou, mas na segunda parte do prolongamento, conseguimos chegar ao 4º golo e ficar na frente a 1m do fim, mas nada estava decidido, pois o Louletano a segundos do fim empata novamente o jogo ficando o resultado final em 4-4.
Marcação de penaltys, convertemos 4 e o Louletano 2, ficando o resultado final em 8-6.
Bom jogo de Futsal e no final merecemos seguir em frente!
Boa sorte para o Louletano que tudo fez para seguir em frente e contribuiu para um excelente jogo de futsal!.
Pelo Albufeira Futsal jogaram: Lello, João Paulo, Pipi, João Miguel e Rafa, jogaram ainda: Ventura, Anton, Almeida, Flávio, Ricardo e Bruno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário