domingo, 22 de janeiro de 2012

Seniores vencem Amarense, 5-4

A nossa equipa de seniores venceu este Sábado  em Albufeira a equipa do Amarense, por 5-4, num excelente jogo de futsal. Na primeira parte a nossa equipa começou melhor, táticamente exemplar a não permitir que o Amarense pudesse desevolver as suas transições rápidas. A nossa equipa teve duas situações de golo, com Rafa a falhar junto da baliza adversária, mas quem não marca sofre e foi o Amarense a marcar antes do intervalo por duas vezes e assim, sem merecer chegava ao intervalo a vencer por 2-0.
Na segunda parte, a nossa equipa começou como na primeira, com uma enorme vontade de vencer, grande atitude, não baixou os braços e RAFA rubricou uma exibição de luxo, confirmada com 2 grandes golos. No final a vitória ficou para a nossa equipa, apesar do Amarense tentar tudo por tudo através do 5-4, mas era tarde e o resultado final ficou 5-4 a nosso favor.
Nota mais uma vez negativa, para a dupla de arbitragem que veio de Beja, que pela 2ª vez em Albufeira mostraram como não se deve apitar, prejudicando as duas equipas,  o espetaculo futsal foi salvo pela exibição das duas equipas.
Pelo Albufeira Futsal alinharam: Hugo, Rafa, Pipi, João Miguel e Almeida. jogaram ainda, Anton, Flávio, Bruno, Ventura e Ricardo.
Parabéns a todos os jogadores pela atitude demonstrada, pois só assim conseguiremos os nossos objectivos que é a permanência na 2ª Divisão Nacional.
Esta vitória deve ser dedicada ao nosso jogador RAFA que nos i´rá deixar já que irá regressar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário