sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Benfica - 8 Freixieiro -0, jogo preparação


 



O Benfica venceu esta sexta-feira o Freixieiro por 8-0, no Pavilhão Municipal do Luso, num jogo particular onde em discussão estava a oitava Taça da Junta de Freguesia do Luso.

O resultado final demonstra bem o desnível entre as duas equipas, com os encarnados a não darem quaisquer hipóteses a um adversário que ainda há poucos anos lutava pelo título nacional.

Os tentos da turma orientada por Paulo Fernandes foram da autoria de Joel Queirós (3), César Paulo (2), Vítor Hugo, Mário Carreiras e Bruno Coelho.

Este foi o sexto encontro de preparação dos campeões nacionais, que somam por vitórias todos os jogos disputados: Prodeco (5-1), Covão Lobo (14-1), ACREDEM (18-0), São João (4-0), Casa do Povo de Miranda do Corvo (16-0) e Freixieiro (8-0).

Por seu turno, a equipa de Perafita realizou hoje o seu segundo jogo de pré-época, depois de ter perdido na passada quarta-feira com o Rio Ave por 2-3.


Fonte; A Bola. on line

Um comentário:

  1. Boa noite Rodrigues como estão as coisas por ai? está tudo a correr bem? Mande o seu mail para eu poder falar consigo mais vezes, o meu mail é jose.cv.lopes@gmail.com, já agora tire daqui esta vergonha de equipa esta a estragar o Blog do Albufeira Futsal kkkkk lol, Grande abraço aguardo noticias suas.

    ResponderExcluir