segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Séniores: vitória nos Açores por 5-7

A equipa de seniores deslocou-se este fim semana aos Açores, à Ilha da Terceira, Angra do Heroísmo, para defrontar a equipa dos Matraquilhos. 
Linda cidade, de população simpática e acolhedora, tal como os responsáveis da equipa visitada. Público vibrante pela sua equipa que puderam assistir a um excelente jogo de futsal , emocionante até ao apito final do arbitro.
Equipa  muito difícil a jogar no seu recinto, onde só a equipa da Quinta dos Lombos tinha logrado vencer. Adivinhava-se um jogo dificil, e assim foi, mas a nossa equipa demonstrou que não queria sair desta bela Ilha sem os 3 pontos e cedo tomou conta do jogo. Sempre em vantagem até 30 segundos do fim, em que os Matraquilhos com a sua garra empataram o jogo. Últimos 30 segundos, pavilhão ao rubro com o empate da sua equipa.....e em 30 segundos o Albufeira Futsal marcou por mais 2 vezes!! Resultado final 5-7.
Grande espectaculo de futsal, parabéns às 2 equipas pela entrega e parabéns pelo público da Terceira que contribuiu para que  este jogo não se apague das memorias dos presentes durante algum tempo.
Pelo Albufeira Futsal jogaram: Hugo (GR), Kaka(1), Pipi (2), Ruizinho e João Miguel (2)
Jogaram ainda: Ricardo, Mica(1), Anton e PedroTomaz(1), não jogou Márcio (GR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário