domingo, 3 de fevereiro de 2013

UP Venda Nova - 4 AFC- 3

Neste sábado a nossa equipa senior deslocou-se à Amadora, ao Pavilhão da UP Venda nova e saíu derrotada por 4-3.
O AFC vinha moralizada da vitória em casa sobre o Burinhosa, e queria pontuar na Amadora, mas entrou péssimamente no jogo e numa bola parada sofreu um auto golo. Passados poucos minutos sofreu dois golos  ao segundo poste a mostrar uma falta de atenção e concentração no jogo. Aos 9 m de jogo já perdíamos por 3-0. O AFC ao mudar os jogadores marcou e relançou o jogo, mas foi sol de pouca dura, já que de imediato numa falha defensiva sofreu o 4-1, resultado que se mantinha ao intervalo.
Na segunda parte tudo mudou, a nossa equipa com uma marcação forte , com as linhas subidas não deu hipótese e marcou dois golos, reduzindo para 4-3, resultado que apesar de nós termos mais oportunidades para marcar, não foi alterado.
Jogaram: Hugo, Pipi, Ruizinho, João Miguel e Káká, jogaram ainda : Anton, Almeida, Ventura, Espanhol, Ricardo e Pedro Tomaz, não jogou Márcio.
Próxima jornada nos Açores frente aosMatraquilhos, no 1º jogo da 2ª vol,ta do Campeonato.

Nota: Algum adepto do Burinhosa contestou o meu comentário ao jogo do AFC contra o Burinhosa. A seriedade deve ser mantida e não se deve  querer ou inventar falsos bodes expiatórios da derrota.Neste Blog não se põe imagens só das jogadas do nosso clube como acontece no vosso Blog, o que leva a uma má interpretação do jogo. As provocações foram vistas por todas as pessoas ali presentes, quer no decorrer do jogo, como no final e exterior do pavilhão....por isso sem comentários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário