domingo, 23 de outubro de 2011

Derrota em Povoa Stª. Iria, 10-5

O nosso escalão sénior deslocou-se neste Sábado à Póvoa Stª. Iria, para defrontar a equipa do CPCD, que se encontrava invicta no comando do Campeonato, e perdeu com este por 10-5.
A nossa equipa, com João Paulo ausente, começou novamente mal no jogo e aos 50 segundos já perdia por 1-0, e aos cinco minutos por 4-0 ! Um começo mau demais neste jogo onde falhas infantis ditavam este avolumar do resultado. O CPCD começava o jogo com uma pressão alta e uma velocidade impressionante. Os jogadores sentiam que podiam recuperar e lutaram por isso, e assim, a 1 minuto do intervalo faziamos  o 4-4. Novamente erros que não se podem cometer, e num minuto sofriamos mais 2 golos antes do intervalo! Ao intervalo 6-4 a favor do CPCD.
Na segunda parte nunca conseguimos entrar no jogo e quando conseguiamos o G.Redes adversário ali estava para barrar o caminho. O CPCD aproveitava os nossos erros e continuou a dilatar o marcador até aos 10-4, sendo que no minuto final ainda reduzimos para os 10-5. Um jogo em que teremos que aprender com os erros  cometidos e pensar que este é já um jogo passado e temos de pensar no próximo jogo com o G.D.Fabril e melhorar para  que não se cometam os mesmos erros.
Alinharam pela nossa equipa: Hugo, Almeida(1), Rafa(1),,Pipi (1) e Bruno, jogaram ainda Pita, Anton (1), Pacheco, Vasco, Zé Carlos, Ventura (1), Telmo.
Proximo jogo contra o G.D.Fabril em Albufeira no próximo sábado àS 19h00.
Ver resultados e classificação:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?791

Um comentário: