sábado, 29 de outubro de 2011

Séniores com derrota em casa, 1-5


Hugo com boa exibição
 A nossa equipa senior perdeu neste fim tarde de sábado em Albufeira diante do Fabril, equipa que segue em 1º lugar no Campeonato. Um jogo muito mau da nossa equipa, que esteve distante de fazer aquilo que sabe, lenta nas transições para o ataque,mal nas marcações, e assim somou mais uma derrota, desta vez em casa. Na primeira parte um jogo disputado, mas lento de parte a parte, e perto do final da 1ª parte beneficiámos de um livre de dez metros que Pipi desperdiçou. Ao intervalo 0-0.
Na segunda parte o Fabril fez o 1-0 e de seguida Rafa é expulso com vermelho directo ao tocar com a mão na bola dentro da área, ao desviar uma bola proveniente de um livre directo, penalty e o Fabril fez o 2-0. A partir deste momento os nossos jogadores desmotivaram e não mais entraram no jogo e o resultado chegou aos 0-5. Perto do final Pipi fez o golo de honra, resultado final 1-5.
Esperemos que os jogadores recuperem deste mau resultado e que na próxima terça feira as 17H00 estejam prontos para levar de vencida a equipa dos Torpedos, jogo para a Taça de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário