sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estamos de Parabéns !!!! 5º Aniversário.

O Albufeira Futsal Clube, foi fundado a 11 de Julho de 2007 e publicado em DR – 2.ª Série – N.º 169 a 3 de Setembro de 2007 e é actualmente um dos mais jovem  Clube Desportivo, da Cidade de Albufeira.
Foi criado fundamentalmente com o objectivo de conceder uma oportunidade desportiva na modalidade de Futsal, aos jovens do Concelho de Albufeira, uma vez que é actualmente, uma modalidade de grande preferência e procura por parte das populações.
Como filosofia própria de fazer desporto, o Albufeira Futsal Clube, assenta na formação eclética do jovem e pretende conceder iguais oportunidades a todas as crianças e jovens que queiram praticar a modalidade desportiva de Futsal em Albufeira, independentemente das suas qualidades técnicas.
Tem como objectivos fundamentais, envolver os jovens activamente no desporto e ao mesmo tempo consciencializar para a importância dos estilos de vida saudáveis.
Também proporcionar as mesmas oportunidades, aos que não têm tanto jeito para jogar, mas enquanto crianças, terão o mesmo jeito para brincar e no desporto encontrarem uma forma de se divertir ou se exercitar e com a força de vontade e a determinação de hoje, “amanhã, quem sabe, poderão vir a ser um dos melhores de todos os atletas
Fazemos esta semana 5 anos de vida com um caminho dificil percorrido, mas com o querer e vontade de todos os directores, treinadores e amigos do Albufeira Futsal foi-nos permitido continuar com este Clube e manter na 2ª Divião Nacional uma equipa senior, a representar esta nossa bonita cidade de Albufeira.
A próxima épooca está a ser programada pela Direcção e treinadores, e mais uma vez a formação e a inclusão de jovens na equipa sénior será a nossa realidade.
A falta de patrocinios é uma realidade e por isso aqui pedimos a todos os Albufeirenses e Algarvios que colaborem e patrocinem este Clube, que é o unico representante  do Algarve na 2ª Divisão Nacional.  
Parabéns assim ao Presidente do Clube, Sr. Engº Carlos Gabriel e respectiva Direcção, associados e amigos do Albufeira Futsal, pelo 5º Aniversário.
Aproveitamos também para anunciar a abertura de um café/restaurante do nosso Clube, no Montechoro-Albufeira, junto a loja "Haja saúde", comparece no nosso Café -Restaurante e ajuda o nosso Clube.
Uma palavra de apreço e admiração a todos os jogadores e jogadoras do nosso Clube.
Um abraço para todos desde o Afeganistão.....

Viva O ALBUFEIRA FUTSAL CLUBE!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário