O CPCD decidiu acabar com a sua equipa sénior que na época anterior classificou-se na 10ª posição da tabela do Campeonato da 2ª Divisão Nacional - Série B. Para o seu lugar, vai entrar o Operário Rangel por ter sido o 2º melhor 2º classificado da 3ª Divisão em 2012/2013.
O convite oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol chegou ao Desportivo Operário Rangel via Associação de Futebol de Lisboa e foi prontamente aceite pelos responsáveis pelo Clube da Amadora.
Apesar de, neste momento, passar por uma crise directiva que está em a afectar a conclusão da equipa para 2012/2013, o Operário Rangel já assegurou a continuidade de cerca de noventa por cento do plantel da época anterior, sendo que até meados de Julho, o mesmo será apresentado já completo.
Refira-se que tem sido notável a ascensão desta equipa comandada pelo jovem treinador Paulo Veloso, que em apenas 5 anos, passou da 2ª Divisão Distrital da AF Lisboa à 2ª Divisão Nacional, contando já com quatro subidas, dois títulos de campeão distrital, uma Taça e uma Supertaça de Lisboa.
Recorde-se que a CRECOR (Melhor 2ª classificado da 3ª Divisão Nacional em 2011/2012) também já havia garantido a sua promoção ao segundo escalão do futsal português, ao ocupar a vaga deixada pelos Piratas de Creixomil que por sua vez substituíram a Farlab na 1ª Divisão.
Fonte: futsalglobal
Nenhum comentário:
Postar um comentário