sábado, 7 de julho de 2012

A M Portela na 2ªDivisão B, com equipa de 1ª.

Depois de garantir o seu regresso ao segundo escalão nacional, a Associação de Moradores da Portela já tem o seu plantel fechado para próxima época. A equipa continuará a ser orientada por Mário Silva e partirá com ambição suficiente para lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A base do grupo de trabalho que terminou a Série D da 3ª Divisão Nacional foi mantida, com as renovações dos guarda-redes Tiago Morais e Pedro Leite e dos jogadores de campo João Pinheiro, Nilson Miguel, Kiko, Estrela, João Santos, João Palma, Éder Almeida, Ricardo Caturra, Sandro Gandarez e João Silva.
De saída estão Nuno Nobre "Talassas", Diogo Sousa, Elísio Santos "Gazza" e André Niny.
Quanto a reforços, são cinco os atletas garantidos pela AM Portela. Luís Santos (ex. Candio's Room Cagliari - Itália), Canina (ex. Leões de Porto Salvo), Gonçalo Farinha (ex. Leões de Porto Salvo), João Pires (ex. SL Olivais) e João Amaral (ex. Júnior do Sporting) são as caras novas que vão estar sob as ordens de Mário Silva, técnico principal que será auxiliado pelos adjuntos José Amado e Tiago Cordeiro.

Fonte: Futsalglobal

Nenhum comentário:

Postar um comentário