sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A.F.Algarve - 4 A.F. Leiria - 6

A nossa Selecção Sub 20 da A.F.Algarve. perdeu hoje no 1º dia doTorneio Inter Associações Sub 20, no Pavilhão Municipal de Beja pelas 19H00, por 6-4.
A equipa do Algarve teve um mau inicio de jogo, sofrendo logo aos 30 seg  o 1-0, aos 2m sofreu o 2-0 e a equipa do Algarve não conseguia entrar no jogo...A partir dos 5m a selecção do Algarve sob o comando de Ruizinho e Espanhol começaram a dar sinais de querer mostrar que este resultado não servia e aos 6m Senra com um remate forte, fora da àrea marcou o 2-1.Passados 40seg Espanhol com um arranque fortissimo da ala para o centro, rematou forte de fora da àrea e empatou o jogo 2-2. Pedro Tomaz aos 13,30m marcou e colocou a sua equipa em vantagem pela 1ª vez fazendo o 3-2, resultado que se verificava ao intervalo.
Segunda parte e começaram os erros da equipa de arbitragem dos Açores, e aos 3m os Leirienses empataram o jogo a 3-3. Aos 12m o nº 11 da Selecção do Algarve coloca a nossa equipa em vantagem 4-3. A partir desta altura os àrbitros quiseram mostrar como não se apita e aproveitaram os Leirienses para empatar aos 15m 4-4,  aos 15m colocaram-se em vantagem por 4-5. Com 4-5  a equipa Algarvia teve oportunidade de empatar , num livre directo, acumulação de  5 faltas, mas Fernandes falhou e aos 17m após azar de Espanhol que escorrega e perde a bola quando era o ultimo jogador e os Leirienses aproveitaram para fazer o 4-6.
A Selecção do Algarve ainda tentou o 5 para 4, mas o resultado não se alterou.
Boa exibição da Seleccção do Algarve, mas a corrigir o mau inicio de jogo e de lamentar não ter tido a  sorte do jogo.
Força jogadores, não desanimem e amanhã iremos vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário