sábado, 26 de janeiro de 2013

AFC- 5 Burinhosa - 4

No final desta tarde de sábado no Pavilhão Municipal de Albufeira, asistimos a um belo espectaculo de futsal, apenas manchado pelo vergonhoso comportamento de alguns adeptos e dirigentes da equipa do Burinhosa.
Um excelente jogo em que a nossa equipa começou bem o jogo adiantou-se no marcador. O AFC  esteve na dianteira do marcador ate estar perto do intervalo em que a equipa do Burinhosa aproveitou as 5 faltas que a nossa equipa tinha para controlar o jogo ,  marcou o 3-2 a seu favor a alguns segundos do final da 1ªparte.
Ao intervalo perdiamos por 2-3. e tivemos de ir atrás do prejuizo,  por esse motivo num contra ataque rapido o Burinhosa aproveitou para fazer o 2-4. A partir deste momento só se viu uma equipa a querer ganhar o jogo - o AFC - controlámos o jogo, dominámos, enquanto os jogadores do Burinhosa a vencer por 2 golos já pensavam que a vitória não lhes fugia, mas um endiabrado ANTON, nosso jogador fez 3 golos, em jogadas rápidas "partindo" toda a defesa do Burinhosa, passando o resultado para 5-4.
Na parte final, surpresos (só eles) por estarem a perder, reclamaram uma grande penalidade, quando um nosso jogador que estava deitado na nossa area , a bola bateu nas suas costas,  os jogadores e todo o banco do Burinhosa a protestar , originando expulsão de um elemento do banco e identificações de dirigentes das bancadas, situação esta a manchar um bom jogo de futsal.
Pelo AFC jogaram: Márcio, Pipi (2), Espanhol e Pedro Tomaz. Jogaram ainda Ventura, Anton(3), Senra e Ricardo, não jogou Hugo (G.R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário