sábado, 5 de janeiro de 2013

Séniores goleiam 10-3 o Rangel

A nossa equipa sénior venceu e convenceu e goleou este fim de tarde em Albufeira a equipa do DO Rangel por 10-3.
A nossa equipa entrou bem no jogo e logo teve oportunidade de marcar aos 20 segundos de jogo. O Rangel de seguida podia ter inaugurado o marcador quando um jogador apareceu na cara do Hugo (GR) e este ofereceu o seu corpo e fez a mancha que impediu o golo do Rangel. A partir deste momento só deu Albufeira e ao intervalo vencíamos por 5-0. Na segunda parte continuou o nosso dominio e chegámos até aos 10-3.
Pelo AFC jogaram: Hugo, Káká, Mica, Espanhol e Ruizinho, jogaram ainda Pipi, Anton, Ricardo, Luis Miguel e Márcio(GR).

Nota:  É de estranhar ver equipas da zona de Lisboa que desde o inicio de jogo contestam tudo e mais alguma coisa ! Isto porque dizem que os àrbitros são do Algarve e ajudam o AFC...! Será que 10-3 foi com a ajuda do àrbitro?....ou será porque uma equipa que veio na semana passada jogar a Albufeira e pensava que eram favas contadas, que ganhavam e ficavam em 1º no Campeonato.....empataram e descarregaram tudo no àrbitro e foram fazer a crónica do jogo no site da "Linha Desportiva" onde disseram o que quiseram que empataram porque foram roubados.....escandalosamente roubados....pois se é verdade, e como filmaram o jogo...ponham o jogo na net para ver a roubalheira...!!!....mas se calhar era melhor ficarem calados, pois calados foi coisa que não fizeram em Albufeira ...e só não foi expulso todo o banco dessa equipa....porque os árbitros ajudaram o AFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mostrem o video!!!
Outra coisa que não se entende é que contestam por os àrbitros do Algarve apitarem os nossos jogos! Porquê???????? Então quando jogamos nós em Lisboa e arredores os àrbitros são de onde???????? São do Algarve?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário