sábado, 15 de outubro de 2011

Grande vitória diante do Cascais por 7-6




Esta tarde de sábado em Albufeira, a nossa equipa levou de vencida a do Cascais por 7-6, num excelente jogo de futsal, que prestigiou esta modalidade e em que o resultado foi disputado até ao último segundo!! Mas vamos então ao desenrolar do resultado:
Inicio do jogo com o 1º golo do Cascais logo aos 20 segundos de jogo numa desconcentração nossa e que resultou em golo. Mau começo e o Cascais aproveitou para ter a posse de bola e pôr em cuidado a nossa equipa que tinha começado o jogo nervosa. Aos poucos começámos a mostrar que estávamos ali para discutir o jogo pelo jogo, e numa transição rápida Pipi coloca em profundidade para o João Paulo fazer a igualdade. O empate já mostrava que iria ser um jogo eletrizante, mas foi sol de pouca dura pois, em mais dois erros defensivos sofriamos 2 golos de seguida, passando o resultado para 1-3, quase em tempo de intervalo o nosso jogador Almeida aproveita o espaço livre em frente da baliza adversária e marca um golão!, resultado ao intervalo 2-3.
Na segunda parte e após correcção dos erros da 1ª, a nossa equipa cedo mostrou que queria ganhar o jogo e Pipi começou a mostrar serviço e apontou 4  golos e  passou o resultado a nosso favor 6-3! O Cascais não estava a espera desta desfeita e foi à procura do empate e conseguiu mesmo a igualdade a 6-6. O jogo ainda não estava terminado e a 2 minutos do final João Paulo acabou com as aspirações do Cascais ao marcar o 7-6. O Cascais ainda veio no 5-4, mas já não conseguiu mudar o resultado final de 7-6 a nosso favor.
De realçar os 4 golos marcados por Pipi e 2 pelo João Paulo e 1 pelo Almeida. Grande exibição de toda a equipa a mostrar a garra , a vontade e querer , estão assim de parabéns todos os jogadores que honraram a nossa camisola!
Pela nossa equipa jogaram: Hugo (G.R.), Rafa,Telmo, Pipi (4) e João Paulo (2), jogaram ainda, Bruno, Almeida (1), Anton, Pita , Ventura e Vasco; não jogou Zé Carlos (G.R.).
Próximo jogo em Lisboa contra o CPCD, no próximo sábado, veja aqui o resto dos resultados e classificação:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?791

Um comentário:

  1. Grande jogo......Sr treinador desculpe a correção quem fez o 7-6 foi o Pipi o João Paulo fez sim o 6-3.....

    ResponderExcluir