sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Taça do Algarve é nossa, vitória por 10-2.

A nossa equipa venceu ontem ao fim da tarde em Paderne a Taça do Algarve em Futsal contra a equipa da Casa do Benfica de Vila Real de Santo António por 10-2.
Uma primeira parte disputada a bom ritmo, com a equipa de Vila Real a defender muito recuada e a jogar rápida nas transições, dificultou a organização da nossa equipa. Iniciámos bem o jogo e chegámos aos 2-0, antes do intervalo a equipa de Vila Real em transições rápidas empatou a partida.






Na segunda parte a nossa equipa não deu qualquer hipótese e mostrou para bem dos espectadores presentes, que encheram o Pavilhão de Paderne, uma demonstração do seu potencial como melhor equipa do Algarve e deu um autentico festival de futsal, colocando os jogadores da equipa adversária desorientados e a perderem a cabeça em alguns momentos do jogo. Resultado mais que justo para a nossa equipa que tem estado a fazer uma época brilhante.
Jogaram: Márcio, Kaka(1), Mica(1), Pipi (4) e Ruizinho; jogaram ainda Ricardo(1), Almeida, Anton (3), Senra, Espanhol, Hugo e Pedro Tomaz.
Parabéns a todos jogadores e equipa técnica por mais um troféu para o Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário