segunda-feira, 8 de abril de 2013

Goleada a condizer com exibição, 2-6

A equipa sénior deslocou-se a Carcavelos, para defrontar a equipa da Quinta dos Lombos, que luta neste momento para subir de divisão. Um jogo que não se esperava fácil, mas que a ambição do Albufeira Futsal em querer desde já assegurar a manutenção, previa um jogo emocionante.
Inicio do jogo e logo nos primeiros 30 segundos duas oportunidades clarissimas de a nossa equipa inaugurar o marcador. A sorte não estava connosco e na primeira oportunidade do jogo a equipa da Quinta dos Lombos marcava e logo a seguir um golo de Kaka na própria baliza marcava o jogo ao intervalo , perdíamos por 2-0, mas com uma exibição a roçar a perfeição não fossem os golos sofridos, logo esperávamos uma boa segunda parte.
 Segunda parte e.......demonstração do futsal perfeito, quem esteve presente viu uma segunda parte de luxo da nossa equipa e exibição de sonho dos nossos jogadores, PIPI gigante....com 5 golos !!!; MICA- o saber, experiência, perfeito..!!; KAKA..demolidor....; ESPANHOL.....a técnica..; ANTON....que é isso??? genial !!!! RUIZINHO.....tem tudo para a perfeição...!!! MARCIO....gigante na baliza !!!! e ainda boas exibições de PEDRO TOMAZ e RICARDO. O nosso guarda redes HUGO, que jogou a primeira parte exibiu-se em plano normal, SENRA não jogou.
Isto para dizer que na segunda parte vencemos por 0-6, pois a equipa adversária não marcou qualquer golo, resultado final de 2-6.
De lamentar o comportamento final por parte da equipa da casa , já depois do apito final foram expulsos jogadores e treinador.
No próximo sábado pelas 19H00 no Pavilhão Municipal teremos o jogo com o Amarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário