quarta-feira, 24 de abril de 2013

Final Taça do Algarve


O Albufeira Futsal Clube vai defrontar a Casa do Benfica de Vila Real de Santo António, na Final da Taça do Algarve de Futsal, que se realiza no próximo dia 25 de abril, pelas 17h00, no Pavilhão Desportivo de Paderne.
A iniciativa, que é uma organização da Associação de Futebol do Algarve, com a colaboração do Município de Albufeira, integra o programa das Comemorações do 39º Aniversário do 25 de Abril da Autarquia.
O Clube de Futsal de Albufeira, fundado a 11 de julho de 2007, é o clube desportivo mais recente do concelho, mas que já soma algumas vitórias ao nível da competição regional. Na época 2012-2013, no encontro frente ao Louletano DC, a equipa de Juniores conquistou a Taça de Campeão Distrital, sucedendo no título à Casa do Benfica de Vila Real de Santo António, com a qual vai disputar, na próxima quinta-feira, a Final da Taça do Algarve de Futsal.
A Taça de Campeão Distrital, galardão alcançado a 16 de fevereiro deste ano, será entregue à equipa de Juniores, em Paderne, durante o intervalo do Jogo.
Paulo Dias, vereador responsável pelo pelouro do Desporto está muito satisfeito pelo desempenho da formação albufeirense “é um motivo de orgulho para a Autarquia ver o Clube Desportivo mais jovem do concelho alcançar este patamar”.
O Desporto é fundamental para o desenvolvimento das camadas jovens da população, bem como para outras faixas etárias, nomeadamente os idosos, afirmou o autarca para quem, “apesar das dificuldades conjunturais que o País e autarquias atravessam, é fundamental continuar a apoiar, com os recursos disponíveis os clubes do Concelho, promovendo as diversas modalidades desportivas, quer a nível da competição quer da formação e consciencialização para a importância de estilos de vida saudáveis”. 

Fonte: Sul Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário