sábado, 3 de setembro de 2011

Conquistámos o 3º Lugar Torneio Luz Tavira, Alb. Futsal 12 C.D.Guadiana-1


 A equipa do Albufeira Futsal venceu esta tarde a equipa do C.D. Guadiana, por 12-1 e ficou em 3º lugar no Torneio da Luz de Tavira. Um jogo sem história já que os Espanhóis depois dos primeiros golos sofridos , cedo desistiram de ir à procura de outro resultado, e nem mostravam capacidade de alterar o rumo do Jogo. Pela nossa equipa jogaram: Hugo, João Paulo (Cap.), Pipi, Anton, Bruno, Pita, Pacheco, Almeida e Miguel.




 O Torneio da luz de Tavira teve da parte da manha o jogo de atribuição do 5º e 6º lugar , entre a CBVRSA e o C.Alte, venceu CBVRSA por 6-4, ficando assim em 5º lugar e o C.Alte em 6º Lugar.


 
Presidente Sonâmbulos
Sr.Rui -Prémio T-shirt

     Ao Sr. Presidente do Sonâmbulos o muito obrigada pela maneira que nos recebeu, pois já é costume sermos bem recebidos neste Clube!
O Sr. RUI como podem ver já "estava na final com o Fundão!"
Um abraço! 

 
Arbitros, Caracol, Chico e Capitães equipa
João Paulo Cap. Alb. Futsal

          A excelente equipa de arbitragem presente neste Torneio, recebeu como prémio a simpatia de todos os jogadores, excepto de algum treinador com uma garrafa agua na mão, mas mostrou toda a sua capacidade, ao arbitar todos os jogos, sem mostrar qualquer tipo de fadiga, mostrando já um apurado nivel fisico!!!! Um abraço a estes dois amigos!! Chico e Caracol!





No jogo da final deste Torneio, a equipa do Fundão, venceu a equipa dos Sonâmbulos por 7-0, mas ao intervalo vencia por 1-0, neste período a equipa da casa ainda mostrou alguma resistência e teve tambem oportunidades para ir para o intervalo empatada.
Parabéns à equipa do Fundão pelo excelente Torneio que fizeram  e mostraram que irão ser uma equipa a ter em conta no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário