sábado, 24 de setembro de 2011

Seniores ficam em 2º lugar no Torneio do Baronia


AFC contra Casa Benfica Alcochete
AFC na final com V.N.Baronia



Capitao joão Paulo recebe troféu do
Presidente Camara Alvito

Momento descanso













A nossa equipa de Seniores deslocou-se este sábado à Vila do Alvito a fim de participar no 3º Torneio Futsal da equipa de Vila Nova Baronia, que milita na 3ª Divisão Nacional.
-No primeiro jogo da manhã, a equipa da casa (V.N. Baronia) defrontou o U. Montemor e depois de estar a perder por 0-2, deu a volta ao jogo e venceu por 2-3 marcando o golo da vitória a 30 segundos do final.
-No segundo jogo, a nossa equipa defrontou a equipa do distrital de Setúbal, a Casa Benfica de Alcochete, que apesar de estar na Distrital de Setubal, tem jogadores no seu plantel provenientes da equipa do Independente Sines que já esteve na 2ª Divisão Nacional, sendo assim composta por jogadores com experiência. Um jogo dificil em que chegámos ao intervalo a vencer por 2-1, na segunda parte a Casa Benfica empatou a partida , mas foi preciso uma boa exibição e um grande esforço para levar de vencida esta equipa , terminando o jogo em 5-2 para o Albufeira Futsal. 
-Na parte da tarde no jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, entre a Casa Benfica de Alcochete e o Montemor, verificou-se um decréscimo notavel de rendimento da equipa da Casa Benfica, pois o jogo da manha contra o AFC deixou marcas, mas mesmo assim, depois de estar a perder contra o Montemor e estar empatado, marcou o golo da vitoria a 1 m do fim ficando o resultado a favor da Casa Benfica de Alcochete por 3-2, arrecadando o 3º lugar.
-A final entre o AFC e a equipa da casa deu lugar a um jogo em que começou com o V.N. Baronia fechado nos seus ultimos 10 metros e apostava tudo no ataque rápido.Depois de várias oportunidades falhadas pela nossa equipa, eis que num ataque rápido marcou e tornou-se a fechar lá atrás.Ao intervalo 1-0 a favor da equipa da casa. Na segunda parte o Baronia continuava nos seus 10 metros e jogava a sorte ,pois a bola não queria entrar na sua baliza apesar da nossa equipa ter inumeras oportunidades, e assim conseguiu outro golo, numa bola posta pelo seu guarda redes na nossa area, o pivot do Baronia marcou o 2-0. Continuávamos a ter mais oportunidades mas o guarda redes do Baronia tinha  "íman" e a bola batia em todo o lado mas não entrava, até que Telmo conseguiu descobrir o buraco da agulha e marcou o 2-1.Ao faltar 3 minutos para o final tentámos chegar ao empate e vencer,apostando no 5 para 4, mas após uma falha nossa o guarda redes do Baronia aproveitou o adiantamento da nossa equipa e fez o 3-1 de baliza a baliza. Tentámos ainda reduzir, o que conseguimos, 3-2, mas já não havia tempo para mais.Vitória para a equipa da Baronia por 3-2.
Jogadores da nossa equipa que estiveram neste Torneio: Hugo, Zé Carlos, João Paulo, Telmo, Pipi, Bruno, Almeida, Anton , Ventura e Pacheco.
Parabéns aos vencedores e o muito obrigada pela maneira como fomos recebidos e votos sinceros de felicidades desportivas para o vosso Campeonato.
Um abraço especial ao Presidente do V.N. Baronia o Sr. Fernandes!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário