domingo, 18 de setembro de 2011

Seniores vencem Louletano na apresentação, 4-1

No final do dia , pelas 21H15, decorreu o ultimo jogo do 1º Dia de Futsal , a apresentação da equipa sénior do Albufeira Futsal Clube que jogou contra a equipa do Louletano.
Um jogo esperado pelos simpatizantes do nosso Clube, para ver a actuação da nossa equipa  em casa, já que no dia anterior tinham jogado na apresentação da Casa Povo Messines.
Jogo interessante em que o Louletano surgiu forte a ter o controlo da posse de bola, mas a nossa equipa em transições rápidas desferiu golpes fatais nesta bela equipa do Louletano,  chegou ao intervalo a vencer o Louletano por 1-0. Na segunda parte o AFC apostou forte nos jovens provenientes da formação, e estes não se atemorizaram , apesar do Louletano vir pressionar,  os nossos jovens saíam bem da pressão e foi nesta altura que tiveram várias hipóteses de dilatar o marcador.
Resultado final de 4-1 para o Albufeira Futsal numa bela noite de Futsal e a fechar um dia longo da iniciativa deste Clube do 1º Dia do Futsal.
Um agradecimento especial para a equipa do Louletano nas pessoas dos seus dirigentes e Técnicos na aceitação do convite para a apresentação da nossa equipa, e desejamos-lhe as maiores felicidades no seu Campeonato.
Um abraço e votos de felicidade aos nossos ex-jogadores e agora a militarem no Louletano, China e Cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário