sábado, 17 de setembro de 2011

Seniores vencem 6-3 em Messines

    A nossa equipa de seniores venceu esta noite a equipa recém promovida à 3ª Divisão Nacional, a Casa Povo de São Bartolomeu de Messines, por 6-3. Jogo de apresentação desta equipa, que assim termina a pré-época já que no próximo sábado irá disputar a Supertaça de Futsal do Algarve contra a equipa dos Sonâmbulos. Quanto ao jogo o Albufeira Futsal alinhou com : Hugo, João Paulo, Pipi, Rafa e Telmo, jogaram ainda Almeida, Anton, Ventura, Pacheco, Cruz, Miguel e Bruno.
Um jogo em que assumimos o controlo do jogo e a Casa Povo surgia em ataques rápidos, com o controlo do jogo surgiu o 1-0 por Pipi, após uma bonita jogada.Resultado ao intervalo 1-0. Na segunda parte surgiram mais golos, mas a toada do jogo mantinha-se, o Albufeira Futsal sempre a controlar o jogo e o adversário, de salientar a boa exibição da nossa equipa que já começa a demonstrar um jogo de nivel, e em que os seus jogadores mostram já um entrosamento satisfatório, mas ainda com muito para evoluir. Resultado final 6-3.
De salientar a maneira como fomos recebidos por esta equipa, na pessoa do seu Presidente, o Sr. Piasca, que depois do jogo nos brindou com uma mesa recheada de comida e bebida e acima de tudo servida com o gosto de receber, o nosso muito obrigada.
A equipa da Casa Povo Messines demonstrou que no seu Pavilhão vai roubar muitos pontos aos ditos favoritos, Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário