quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Derrota no Torneio da Luz Tavira, Fundão-7 Alb.Futsal-0





Cap. Rafa , Arb.Caracol e Chico e Cap Fundao
A nossa claque !!
Esta  noite , a nossa equipa perdeu por 7-0 na 2ª Jornada do Torneio da Luz de Tavira, contra a equipa do Fundão, que milita no escalão principal do Futsal Nacional. Um jogo que mostrou uma equipa ja pronta para iniciar o seu Campeonato da 1ª Divisão e a nossa a iniciar a sua pré -época  a ter ainda muito trabalho pela frente, já que só conta com quatro treinos,  com metade do plantel novo, ainda a integrar-se, mas a mostrar que tem talento, só falta fisica e tácticamente trabalhar para daqui a 1 mês estarem aptos, aí sim para o inicio do seu Campeonato.
Sobre o jogo, cedo sofremos 2 golos  e antes do intervalo  o 3 golo, com mais posse de bola para o Fundão, mas a cometermos erros infantis nos 2 primeiros golos, que contra esta equipa pagámos caro. Ao intervalo 3-0 para o Fundão. Na segunda parte a rodar toda a equipa, tivemos as primeiras oportunidades de golo, mas foi o Fundão a marcar e nos ultimos 4 minutos veio de 5-4,  acabando o resultado em 7-0.
Sábado iremos jogar para o 3º e 4º lugares do Torneio, o jogo em principio será contra a equipa Espanhola do CD Guadiana, pelas 15H30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário