terça-feira, 1 de novembro de 2011

Albufeira Futsal eliminado da Taça, 3-5 (Após Prol.)

Neste fim de tarde em Albufeira, a nossa equipa redimiu-se da exibição do sábado passado, e realizou um jogo com raça, querer,  mostrou, apesar da derrota na Taça que melhorou, realizou uma boa exibição apenas falhando nos pormenores, mas pormenores que ditaram a nossa derrota.
Começámos bem o jogo e adiantamo-nos no marcador por Pipi, os Torpedos empataram, mas Aleida e depois Pipi aumentaram o resultado para 3-1 ao Intervalo. Na segunda parte a controlar o jogo tivémos hipotese de aumentar para o 4-1, mas falhámos ao segundo poste. Os Torpedos aproveitaram esse falhanço e em dois lances empataram o jogo. Resultado final 3-3. Prolongamento e logo no inicio da 1ª parte um falhanço de marcação, sofremos o 4 golo. Com 5 faltas para cada equipa jogou-se a medo de fazer faltas, mas a 2 minutos do final da partida o árbitro marcou livre 10 metros contra o Albufeira, os Torpedos aproveitaram a oportunidade e fizeram o resultado final,3-5.
Jogaram pelo Albufeira Futsal: Hugo, João Paulo, Pipi (2), Bruno e Almeida (1), jogaram ainda, Almeida, Anton, Pacheco, Ventura , Zé Carlos não jogou.
Votos de felicidade para a equipa dos Torpedos na Taça de Portugal, já que no Campeonato é o nosso próximo adversário no sábado em Lisboa, na próxima jornada.
Resultados da Taça de Portugal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário