segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resultados fim semana

Seniores perdem em casa, 0-6.


Anton-um batalhador!
A nossa equipa de seniores perdeu este fim de tarde de sábado em Albufeira, perante a equipa do Burinhosa por 6-0, num jogo em que a equipa adversária trouxe uma comitiva/apoiantes numerosa para mostrar o seu apoio à equipa.
Um jogo mau demais para se tecer algum comentário, comentário que fica para fazer internamente com a equipa técnica. A nossa equipa lenta demais perante o adversário, andou "perdida" dentro do campo em alguns momentos, mostrou inexperiência, ainda a ajudar este mau momento a lesão de PIPI com uma entorse.
Apenas apraz registar a péssima exibição da equipa de arbitragem, mas que quem não esteve presente dirá: "Perderam por 6 e ainda se queixam??", mas quem esteve no Pavilhão viu dois penaltys por assinalar ainda com resultado em 0-1, uma rasteira por trás a Pipi quando se isolava e nem marcaram falta e respectivo amarelo, e ficamos por aqui pois a arbitragem foi para esquecer.
Os erros esses pagam-se caro e por isso saímos derrotados, mas froram apenas 3 pontos perdidos e muito trabalho temos pela frente.

Juniores vencem Louletano por 10-2.

Os nossos Juniores venceram neste sábado no Pavilhão de Vale de Pedras em Albufeira e convenceram, ao derrotar a equipa do Louletano por 10-2.
Uma boa exibição onde o jogador Espanhol ganha cada vez mais importância, pois em 10 golos marcou 9!!! e realizou uma exibição de encher a vista.
A vitória nunca esteve em causa , tal a superioridade mostrada , ao intervalo já o resultado estava nos 5-0.

Iniciados vencem em Portimão a Gejupce, 4-1.

Os iniciados venceram este sábado em Portimão, Mexilhoeira Grande, a Gejupce por 4-1.Um bom resultado, vitoria, e não fosse o castigo aplicado, por utilização incorrecta de dois jogadores (punida com derrota na 1ª jornada), estariamos com 2 jogo e 2 vitórias,
Um bom jogo, dificil, ao intervalo ganhávamos por 1-0. Na segunda parte conseguiram mostrar a sua superioridade e venceram por 4-1. Uma boa vitória para os nossos jogadores.

Infantis perdem na estreia em Albufeira, 8-0.

A nossa equipa de infantis perdeu esta manhã de domingo em Albufeira por 8-0.
Foi a estreia deste escalão no Campeonato, uma equipa ainda em formação, somente ainda com 7 jogadores! Um jogo para estreia dificil, logo com o Campeão em Titulo, o Lagos e Benfica. Um  jogo que terminou a 1ª parte com 0-5 e na segunda parte mais 3 golos para os forasteiros, acabando com 0-8. A nossa  equipa que se espera que vá melhorando, mas com muito para trabalhar.

2 comentários:

  1. Aos séniores quero deixar aqui uma palvara de incentivo, nunca virem a cara ao trabalho, pois tenho a certeza que vocês vão dar a volta por cima, uma equipa jovem mas com muito valor, abraço para vocês todos, Jogadores e equipa tecnica.

    ResponderExcluir
  2. Aos infantis, meninos continuem a treinar como até aqui o fizeram, pois as vitórias chegarão com naturalidade, não desanimem pois é o vosso primeiro ano, grande abraço para todos vocês.

    ResponderExcluir