domingo, 20 de novembro de 2011

Resultados fim semana

Seniores, derrota em Carcavelos, 4-2

Os nossos seniores deslocaram-se este fim de tarde de sábado a Carcavelos, Quinta dos Lombos e vieram derrotados por 4-2.
Um jogo em que era pedida uma vitória para a nossa equipa, mas novamente oferecemos 4 golos ao adversário! Ao segundo minuto já ofereciamos o 1º golo com uma bola dividida na area e fomos muito lentos e não tirámos a bola da zona de perigo e a Quinta dos Lombos aproveitou a nossa lentidão e marcaram. Tratava-se de um "filme" já visto por nós, começar a perder com uma oferta nossa, só a partir daqui começámos a equilibrar o jogo e a 4 minutos do intervalo Pipi faz o empate. Ainda nos encontravamos a festejar o empate e passados um minuto num ressalto e um remate algo defeituoso do nosso adversário Hugo não conseguiu segurar a bola e a Quinta dos Lombos punha-se em vantagem, 2-1. Resultado que se manteve ao intervalo.
Na segunda parte, inicio do jogo e o adversário aproveita outro nosso erro e faz o 3-1. Era tempo de corrermos atrás do prejuizo e Pipi faz o 3-2. Nesta altura acreditámos que podiamos dar a volta ao resultado, pois a equipa mostrava  que o  podia fazer, e Pipi  num remate fortissimo levou a bola ao poste, o azar estava presente!
Numa incrivél  e errada marcação foi deixado um jogador adversário sozinho em frente ao Hugo que nada podia fazer e assim o resultado passava para 4-2,  faltavam 4 minutos para o final. Rafa ainda enviou um remate a barra , mas a sorte nada queria connosco e ficou o resultado 4-2 a favor da Quinta dos Lombos.
Jogaram pelo Albufeira Futsal: Hugo, João Paulo, Vasco, Pipi (2) e Bruno. Jogaram ainda, Anton, Almeida, Ventura, Rafa. Não jogou Zé Carlos.


Juniores vencem em Portimão, 10-3.

Os juniores deslocaram-se este sábado à noite a Portimão, para jogar com a Pedra Mourinha. Um jogo em que a nossa equipa começou a mandar no jogo, e não estranhou  o nosso jogador Espanhol marcar. Ao intervalo o resultado estava em 4-0.
Na segunda parte a Pedra Mourinha veio de 5-4, e assim tornou mais fácil o jogo da nossa equipa que aproveitou para dilatar o marcador até aos 10-3, resultado final. Marcadores da nossa equipa: Espanhol 7, Sussu 1, Bruno 1, Fábio 1.
Negativa a  equipa de arbitragem, que por estranho que pareça, continuam as nomeações de arbitros de Portimão para jogos com equipas desta Cidade.



Iniciados vencem em Boliqueime, 6-2.


Os iniciados venceram neste Domingo em Boliqueime, num jogo dificil, mas que os nossos jogadores tiveram que se aplicar para levar de vencida o CD Boliqueime por 6-2.
Um jogo que começou mal para a nossa equipa e o CD Boliqueime aproveitou para inaugurar o marcador. Ao intervalo perdiamos por 2-1. Depois de uma lavagem ao Cérebro no balneário, os nossos jogadores na 2ª parte vieram com outra ambição e não foi de estranhar que rápidamente virássemos o resultado até aos 6-2 a nosso favor.
De realçar as exibições de Flávio e de Bailote, mas todos eles mostraram a raça desta bela equipa.


Juniores femininas estrearam-se com derrota, 9-6

No final de tarde de Domingo, com o Pavilhão de Vale de Pedras quase lotado, a nossa equipa de juniores femininas estreou-se no Campeonato contra a equipa do Padernense, e perderam por 9-6.
Um resultado que mostrou a todos os presentes que esta equipa pode fazer mais e melhor e quando tiver todas as jogadoras inscritas e recuperadas poderá fazer um bom Campeonato.
De realçar a presença da nossa jogadora Cátia, que se encontra a recuperar da operação a que foi sujeita, e que presenciou o jogo e deu todo o seu apoio às suas companheiras, as rápidas melhores à Cátia!! Esta equipa precisa de ti!

Um comentário:

  1. Pedro Magro Cruz e de faro , outro e o JOAQUIM de portimao estam a se queijar do que, ganharam o jogo , não foi de ninguem da vossa equipa exploso , qual e o problem não houve nada o jogo foi correcto , ha ja sei arbitros de portimão ,GEJUPCE-PORTIMÃO

    ResponderExcluir