sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogos Fim semana

Seniores jogam em Albufeira contra C.S.São João

Os seniores jogam este sábado no Pavilhão Vale de Pedras em Albufeira pelas 19H00 contra o CS São João, um jogo em que só a vitória interessa à nossa equipa, já que precisa urgentemente de somar pontos para não ficar distanciada na cauda da tabela de classificação. Um jogo que se avizinha dificil, já que a equipa visitante reforçou-se com o jogador Russo da Académica de Coimbra, dando mais valor a esta equipa. Espera-se um bom apoio do público de Albufeira para levarmos de vencida esta equuipa.




De salientar a convocatória do junior Vasco, guarda-redes, que assim se estreará nas convocatórias da equipa sénior, um prémio para o bom desempenho que este Junior tem tido na sua equipa.






Juniores jogam contra C.Benfica.V.R.S.António

Os nossos juniores jogam neste sábado pela 17H00, no Pavilhão de Vale de Pedras em Albufeira, contra a equipa da Casa do Benfica de VRSA. Um jogo que se adivinha dificil já que esta equipa foi a 4ª classificada da época anterior, uma equipa aguerrida e que decerto irá proporcionar um bom espectaculo de futsal em Albufeira.


Iniciados jogam em Albufeira contra  "Os Sonâmbulos"

Os iniciados jogam este sábado no Pavilhão de Vale de Pedras pelas 15H00 (antes dos juniores) em Albufeira contra a equipa da Luz de Tavira, Os Sonâmbulos, espera-se que os nossos jogadores consigam mais uma vitoria na sua boa prestação até esta data.



Infantis jogam Domingo em Albufeira


A nossa equipa mais jovem defronta esta manha de Domingo no Pavilhão de Vale de Pedras em Albufeira pelas 11H00, a equipa da Gejupce. A nossa equipa de Infantis vai registando progressos nos treinos e espera-se que consiga um resultado positivo este Domingo, compareçam e apoiem "os pequenos"!!


Juniores femininas jogam no Parchal no Domingo


As nossas juniores femininas que tão bem se portaram no passado Domingo contra o Padernense, deslocam-se este Domingo pelas 15H00 ao Parchal a fim de defrontar o Che-Lagoense. Acreditem que podem vencer e tragam uma vitória para Albufeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário