domingo, 6 de novembro de 2011

Seniores perderam por 4-3 em Lisboa

Os Seniores perderam este sábado em Monsanto, Lisboa, contra a equipa dos Torpedos, por 4-3. Um jogo em que a nossa equipa entrou bem no jogo, a defender bem, e por isso não foi  preciso esperar muito tempo para ver o nosso jogador Bruno a marcar depois de uma bela jogada pela ala esquerda e Bruno a aparecer no meio da area livre de marcação e a fazer o 1-0. Passados poucos minutos numa saída para o ataque, Vasco tenta o um para um e perde a bola numa zona proíbida, e os Torpedos aproveitam para empatar, 1-1. Logo de seguida num contra ataque dos Torpedos, Bruno tenta interceptar um passe do adversário, mas por infelicidade marca na propria baliza, resultado ao intervalo 2-1 a favor dos Torpedos.
Na segunda parte, os Torpedos mantêm-se a espera da nossa equipa, à procura do erro e num ataque rápido fazem o 3-1.Era hora de mudar o rumo do jogo e os Torpedos já com 5 faltas, fazem a sexta falta que o Pipi se encarrega demarcar o livre de 10 metros e finaliza, fazendo o 3-2.Logo depois, Diogo (espanhol) em frenta à area adversária, finta um adversário e à entrada da àrea quando esta só com o guarda redes pela frente é rasteirado por trás, falta, livre de 10 metros, mas o jogador adversário não é expulso!!! Pipi novamente chamado à marcação do livre 10 metros, não desperdiça e faz o 3-3.
Com 4 minutos para chegar ao final a nossa equipa tentava tudo para ganhar esta partida, quando faltavam 2 minutos para final num contra ataque dos Torpedos eles fazem o 4-3, que se manteve até ao final.
Bom jogo da nossa equipa, que tarda em registar mais vitórias ,mas que com esta postura as vitórias irão aparecer de certeza!
Boa exibição geral de todos os jogadores, mas um realce para o junior Diogo (espanhol) pela sua exibição neste jogo.
Fraquissima exibição da equipa de artbitragem para os dois lados.
Jogaram pela nossa equipa: Hugo, Pipi (2), Vasco, João Paulo e Bruno (1). Jogaram ainda: Diogo, Almeida, Anton, Ventura, Telmo, não jogaram : Zé Carlos e Bruno (junior).
Nosso jogador Rafa não jogou por cumprir ultimo jogo castigo.
Segeue-se no próximo jogo em casa, Albufeira, o jogo com o Burinhosa.
Ver resultados da jornada e classificação:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?791

Nenhum comentário:

Postar um comentário