segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juniores perdem mas estão apurados

Os nossos juniores receberam esta tarde de domingo a equipa da Escola D.João e perderam por 7-3. Um jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante até à lesão do nosso jogador Diogo com um entorse, a partir dessa infelicidade a nossa equipa sentiu a falta desse excelente jogador e apesar da boa réplica não conseguiu segurar a equipa da Escola de D.João que tem uma excelente equipa.
No final do jogo o nosso jogador RUBEN escorregou junto ao banco da equipa adversária e caiu de costas batendo fortemente com a bacia no chão, foi prestada assistência pelo INEM , o Ruben foi transportado para o centro Saúde de Albufeira e posteriormente para o Hospital Distrital de Faro, mas felizmente já está em casa em recuperação e a queda não passou de um susto.
Boa recuperação para ti RUBEN !!!

Um comentário:

  1. Quero desde já enviar as melhoras e rápida recuperação ao Ruben e independentemente de eu e a minha familia termos apoiado a equipa da D.João I ficámos bastante abalados com o acidente do Ruben, como tal quero expressar todo o meu apoio ao Ruben e á vossa equipa para que na próxima fase tenham mais sorte porque voçês merecem, queria tambêm realçar a maneira cordial e amavel como fomos recebidos por voçês.
    Obrigado
    Um abraço

    ResponderExcluir